Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

terça-feira, 9 de julho de 2013

Secretário de infraestrutura visita reforma e ampliação em posto de PSF


DSC05314Dando segmento às ações de reformas e ampliações de prédios públicos, o Governo Municipal de Caiçara, através da secretaria de infraestrutura e obras do município, está reformando e ampliando o prédio onde funciona o PSF I, localizado no conjunto Antônio Mariz, que atende a um grande número de famílias.
Com a obra o espaço ganha duas novas salas; uma de vacinação e outra para nebulização, e um banheiro para os assistidos pelo PSF. Outros espaços estão sendo melhorados a fim de dá maior comodidade aos usuários do Programa. O prédio passa por melhorias na estrutura física com pintura, na estrutura elétrica e hidráulica, atendendo ainda a Lei de acessibilidade, oferecendo rampas para cadeirantes.
Para o secretário da pasta, Alexandre, que esteve visitando o andamento da obra, nesta quarta-feira (03), a preocupação da atual administração é em melhorar a qualidade de atendimento aos usuários do programa.“Essa administração tem tido a preocupação em melhorar os prédios públicos, principalmente aqueles que recebem a população, como é o caso desse PSF. Tudo contribui para um bom atendimento, desde a pessoa que recebe o cidadão, até as condições do ambiente.” Pontuou o secretário.
A obra deve ser concluída em breve e entregue a população.
ASCOM/PM de Caiçara-PB

0 comentários:

Postar um comentário