Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeitura de Bananeiras entrará com ação na justiça contra o cantor Jorge de Altinho


Prefeito da cidade de Bananeiras Douglas Lucena ( PPS )
Canto e Compositor Jorge de Altinho

O prefeito Douglas Lucena (PPS) da cidade de Bananeiras concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (03) na rádio Talismã FM no programa Jornal da 99,3 1ª edição. O gestor comentou o sucesso que foi os festejos juninos naquela cidade. Cerca de 60 mil pessoas compareceram ao evento nos dias em que foi realizado.
Ainda mais, o prefeito ressaltou a presença de diversas autoridades, entre elas o governador Ricardo Coutinho que sempre prestigia a cidade de Bananeiras com sua presença e também com ações enquanto governador. Ainda entre as presenças de autoridades, o prefeito destacou as figuras do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PEN), do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo (PEN), do vice governador do estado Rômulo Gouveia (PSD) e do deputado federal Efraim Filho (DEM). Douglas ainda enfatizou o fato de não ter havido nenhuma ocorrência policial durante os festejos e agradeceu a atuação da Polícia Militar da Paraíba e também do corpo de Bombeiros.

Questionado por Michele Marques, apresentadora do programa, sobre o crescimento do evento junino, se não há receio da parte do prefeito em se perder a qualidade da festa, o prefeito respondeu que se preocupa muito com isso, mas que procurará sempre manter a qualidade no evento, buscando meios para assegurar isso tanto aos bananeirenses, quanto para os visitantes. Os gastos na festa são alçados pelo prefeito em torno dos R$ 400 mil reais. Ainda sobre os festejos juninos, o prefeito comentou sobre o show do cantor Jorge de Altinho que foi reduzido pela metade pela produção do cantor, justificando de que ele havia fechado contrato no mesmo dia para realizar um show em Campina Grande.

O cantor que deveria se apresentar por 2 horas, cantou por apenas 1 hora e que mesmo recebendo o cachê antecipado, infringiu as regras do contrato. Desta forma, Douglas disse que entrará com uma ação judicial contra o cantor e enfatizou de que enquanto ele for prefeito de Bananeiras, Jorge de Altinho nunca mais será contratado para um show na cidade. O prefeito Douglas comentou também sobre o Caminhos do Frio que deverá acontecer entre os dias 22 e 28 deste mês de Julho na cidade, quando serão realizadas Oficinas de fotografia, de teatro de rua e um Festival gastronômico. Além disso, o prefeito destacou que o governo do estado está dando total apoio ao evento que acontece em várias cidades da região próxima a Bananeiras e que o governador assegurou cerca de R$ 30 mil para estrutura do evento, além de presentear cada cidade onde acontece o Caminhos do Frio com uma atração de nome nacional. Em Bananeiras a atração deverá ser o cantor Guilherme Arantes.

Durante o evento, são esperadas 10 mil pessoas, segundo o prefeito. Douglas ainda defendeu a ideia de que mais municípios da região possam integrar o roteiro do Caminhos do Frio, como por exemplo a cidade de Solânea, pois segundo ele, isso fortalecerá toda a região, já que o fluxo de turistas nesse período é muito forte. O Prefeito de Solânea Beto do Brasil, expressou seu desejo em recente entrevista, em que sua cidade possa participar do roteiro, já que está inserida na região e que o mesmo, já busca meios para integrar o município no roteiro turístico.

O prefeito encerrou a entrevista agradecendo as formas elogiosas como muitas figuras tanto da imprensa como da política, se referiram aos festejos juninos da cidade e se comprometeu em continuar melhorando ainda mais o evento nas próximas edições e completou dizendo que nos próximos dias estará divulgando a programação completa e oficial referente ao Caminhos do Frio.

 por Fábio Ferreira/portalmidia.net

0 comentários:

Postar um comentário