Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Prefeito de Dona Inês Visita Walt Disney nos EUA




Prefeito de Dona Inês Visita Walt Disney nos EUA
Dona Inês um pequeno Município da Paraíba no Curimatau é uma cidade de pessoas simples e humilde, mas já faz um bom tempo que comentava-se que o prefeito teria ido fazer um passeio turístico nos Estados Unidos da América, porém a curiosidade era alimentada pela população devido a relatos feito por pessoa de outro município que teria visto o Senhor prefeito na luxuria em pais estrangeiro mais especificamente no Walt Disney World ResortUniversal Orlando Resort que Fica em Orlando é uma cidade localizada no estado norte-americano da Flórida, no condado de Orange, do qual é sede. Foi fundada em 1873 e incorporada em 18751 
O Blogueiro Edivaldo Paulino conseguiu fotos exclusiva e publicou no Blog Dona Inês on Line sobre tal visita do prefeito ao Parque Temático.

Na época o Prefeito havia dito que teria tirado licença para fazer tratamento médico, mas veja as fotos e tire suas conclusões.
Enqunto o povo de Nossa cidade sofre outro esbajam mundo afora. cabe a voce cidadão e eleitor tirar suas conclusões. Dona Inês vive sofrento com vários problemas, inclusive uma seca que ainda causa prejuiso e sofrimento em nosso povo. e é comum ver determinados políticos figirem que uma falsa diviculdade financeira para não atenderem o povo, mas o gigante acordou!  e sua maior ar é seu voto.

Saiba Mais sobre a Disney
A cidade está localizada na região central do estado, possuíndo um clima subtropical. Pântanos são comuns na região. Famosa por suas atrações turísticas, tais como Walt Disney World ResortUniversal Orlando Resort e SeaWorld Orlando, Orlando recebeu em 2012 mais de 55 milhões de turistas, tornando-se a cidade mais visitada dos Estados Unidos e a segunda mais visitada no mundo3 . Isto a faz comportar uma imensa infraestrutura de hotéis, carros de passeio e guias para atender tal demanda. A infraestrutura para o turismo é tão grande que a cidade possui 100 mil quartos de hoteis a disposição e 26 mil residencias de aluguel para férias, o turismo emprega 230 mil pessoas na região, sendo que Walt Disney World é a que mais emprega, com 56 mil funcionários.4
Além de ser um polo turístico, Orlando também é um centro financeiro, passando atualmente por uma fase de intenso crescimento, com inúmeros projetos de expansão em andamento. É também considerado por oito anos consecutivos líder em atendimento e pesquisas na área da saúde (Florida Hospital), possui a segunda maior universidade do estado da Flórida, (University of Central Florida) e uma equipe na principal liga americana de basquetebol, a NBA (Orlando Magic).

Parques temáticos[editar]

É por certo que o acontecimento de maior importância econômica para a cidade fora a decisão de 1965 em que Walt Disney iria construir o Walt Disney World Resort na cidade, a escolha de Orlando para ser a sede do complexo se deu ao fato de que furacões tem uma incidência menor do que nas cidades litorâneas. A obra do complexo terminou em Outubro de 1971, com isso um crescimento econômico e populacional gigantesco foi trazido, além de fazer a cidade ser conhecida no mundo inteiro.
Outros parques temáticos e resorts se instalaram na cidade, movimentando ativamente a economia.

1 comentários:

Unknown disse...

O prefeito Antônio Justino antes de ser eleito prefeito de Dona Inês, pagava 180 reais de aluguel de uma modesta casa na cidade. No seu primeiro mandato construiu uma mansão avaliada em um milhão de reais. Hoje tem uma vida de rei, pode passear no estrangeiro com sua esposa.
Desfilar nas ruas da cidade numa HILIUX.O salário dele dá para tudo isso?


UX pelas ruas da cidade.

Postar um comentário