Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

terça-feira, 9 de julho de 2013

Prefeito divulga programação da festa de São Pedro em emissora de rádio da região


DSC05351Não vamos fazer um evento do tamanho que queríamos, mas vamos procurar da melhor forma possível, garantir que o caiçarense e os visitantes se divirtam em um evento feito com muito carinho.” As palavras foram ditas pelo Prefeito de Caiçara, Cícero, durante uma entrevista concedida à Rádio Correio da Serra/Solânea-PB, na última sexta-feira (05).
O chefe do executivo municipal disse que os recursos que o município dispõe não são suficientes para a realização de um grande evento e que para realizar a edição da festa de São Pedro deste ano, foi preciso diminuir alguns gastos. “A situação financeira do nosso município não é confortável, mas percebemos que o caiçarense gosta de festa. Não podíamos deixar de realizar este evento que é tradição em nosso município.” Comentou Cícero.
A festa de São Pedro deste ao acontece entre os dias 12, 13 e 14 de Julho e conta com festival de quadrilhas, concursos de trios de forró pé de serra e shows de Adriano José, Paroara do Acordeon, TJ Show, Forrozão Vip, Ferro na Boneca e Limão com Mel.
O evento contará ainda com uma mega estrutura de palco, som e luz; camarotes e segurança.
ASCOM/PM de Caiçara-PB

0 comentários:

Postar um comentário