Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

terça-feira, 9 de julho de 2013

Prefeito dialoga com contemplados de casas populares


DSCN9789Após mais de 20 casas populares, ainda não concluídas, serem invadidas na noite da quarta-feira (03) na cidade de Caiçara, o Prefeito do município, Cícero, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (04) com comtemplados do projeto das casas populares para um diálogo a fim de convencê-los a aguardar o fim da obra para terem as casas.
A construção das moradias estava paralisada há anos e foi reativada na atual gestão, mas novamente paralisada por conta de denúncias contra uma construtora que executava a obra em outra parte do país. O cadastro para as casas aconteceu em 2011, mas só foi regularizado na atual gestão.
O chefe do executivo pediu paciência aos contemplados e garantiu que no que depender da sua administração, tudo será feito para que a execução da obra seja retomada. “Acredito que o diálogo é a melhor coisa que podemos ter para resolver alguns problemas e fico feliz pela comprensão da população.” Comentou o prefeito. Adiantou que Gilson Frade, responsável pela construção das casas, teria dado a garantia de retoma a obra na próxima semana, provavelmente já na segunda-feira (08).
A previsão é a de que em poucos dias as casas sejam concluídas e entregues aos contempladas.
Os recursos para a construção dessas casas são originários da união, através da Companhia Hipotecária Brasileira; sendo a prefeitura, a responsável pela fiscalização do andamento da obra.
ASCOM/PM de Caiçara-PB

0 comentários:

Postar um comentário