Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Casas em construção do Minha Casa, Minha Vida são invadidas em Caiçara



Casas em construção do Minha Casa, Minha Vida são invadidas em Caiçara
O prefeito de Caiçara, Cícero Francisco da Silva (PSB), no Agreste paraibano, juntamente com o secretário de Infraestrutura do município, Alexandre Alves de Carvalho, estão neste momento conversando com famílias que invadiram algumas casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
Segundo as informações, na madrugada de quarta-feira, 3, cerca de 100 pessoas haviam invadido algumas das casas localizadas ao lado do cemitério municipal as margens da rodovias que liga as cidades de Caiçara e Belém.
Ao tomar conhecimento da invasão o prefeito mandou o secretário Alexandre Alves tentar negociar com as famílias que estavam no local e como não houve acordo ele preferiu convocar a polícia. por volta das 21h houve um acordo e algumas casas foram desocupadas.
No município de Caiçara estão sendo construídas 40 moradias do projeto do governo federal, no entanto, as obras estão paralisadas por causa de problemas com a construtora.
A construção das moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida II em Caiçara estava paralisada há cerca de anos e foi reativado na atual gestão, mas novamente paralisada por conta de problemas da construção. Dentro da previsão as casas já eram para estar concluídas e prontas para serem entregues.
Informações de um assessor da Prefeitura Municipal de Caiçara, alguns invasores não estão cadastrados como beneficiário do programa do governo federal. “O prefeito está tentando negociar com as famílias que estão no local e identificar as pessoas que não direito ao benefício’, disse um assessor do prefeito Cícero Francisco.
Cardoso Filho


Por: Conexão Noticias com WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário