Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vereadores aprovam PL que Institui o Dia do Evangélico no Município de Dona Inês


Câmara Municipal Aprova o Projeto de Lei de autoria do Vereador Damásio Berto (PSD) "Que Institui o dia do Evangélico no Município de Dona Inês".
Vereadores aprovam PL que Institui o Dia do Evangélico no Município de Dona Inês
Foi realizada ontem (08/10) a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dona Inês. Presidida pelo vereador Demétrio Ferreira (PSB). No pequeno expediente  Leituras das correspondências ,  Telegrama da ALPB “Onde faz convite aos vereadores  desta casa para participarem do “I Encontro de Legisladores da Paraíba”.  Na pauta sem apresentações de Matérias do poder Executivo, já no Poder Legislativo  apresentação do Requerimento Nº 056/2013 de autoria do Vereador Demetrio Ferreira (PSB) “Que da Moção de Pesar”.  
Também foram votados e aprovados  o Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/2013 de autoria do Vereador Demetrio Ferreira (PSB)  “Que concede Titulo de Cidadão Donainesense ao Senhor José Carlos de Lima”, o Projeto de Lei Nº 023/2013 de Autoria do Vereador Damásio Berto (PSD) "Que Institui o dia do Evangélico no Município de Dona Inês". O Requerimento Nº 054/2013 de Autoria do Vereador José Henrique Gomes (PSB) "Que Solicita de abertura de Rua e calçamento no Povoado de Cozinha neste Município" e o Requerimento Nº 055/2013 de Autoria do Vereador José Edmilson Alves (PSB)  "Amurar a Lagoa do Povoado de Cozinha".
A Tribuna Livre foi usada pelos Vereadores, Damásio(PSD), Dema(PSB), Ivonaldo(PR), Neco de Lolô(PMDB),  Luiz Alves(PSB), Edmilson Alves (PSB)  e pelo Vereador Presidente Demetrio Ferreira(PSB). Sessão Ordinária esta sendo transmitida em tempo real via internet no Portal da Câmara (www.donaines.pb.leg.br).

0 comentários:

Postar um comentário