Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CAIÇARA-PB. Prefeitura entrega casas à população


DSCN0086Ter a casa própria é um sonho que já se tornou realidade para 26 famílias da cidade de Caiçara que receberam na tarde da última sexta-feira, 11 de Outubro, suas casas.
A entrega foi feita pelo Prefeito, Cícero (PSB), acompanhado do Vice-Prefeito, Tarcizinho, de secretários, vereadores e a população; que em um clima de festa, destacou a importância daquele momento. “Assim que chegamos à Prefeitura tomamos conhecimento de que 40 casas estariam para serem construídas na cidade e que por problemas burocráticos, isso estava sendo impedido. Percebendo a importância dessa ação do Governo Federal, nossa assessoria cuidou de destravar o processo de construção das casas e assim dá andamento a essa ação. Hoje estamos aqui festejando esse momento de felicidade para essas famílias.” Destacou o chefe do executivo no município.
Outras 14 casas que ainda fazem parte da ação do Minha Casa Minha Vida II, serão construídas, possivelmente, até ao fim do ano. “Essas casas não foram entregues agora por falta de terreno, mas o Prefeito Cícero já está cuidando disso e em breve vamos poder iniciar as obras.” Garantiu Alexandre, Secretário de Infraestrutura e Obras.
A expectativa é que até o fim de 2014 mais de 100 casas sejam construídas e entregues a famílias que sonham com a casa própria.
AsCom/PM de Caiçara-PB

0 comentários:

Postar um comentário