Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

terça-feira, 19 de julho de 2011

Em Dona Inês-PB. Vereador denuncia que prefeito pagou por obra não executada. Prefeito justifica.


O vereador peemedebista, Neco de Lolô, denunciou no jornal da 99/2ª Edição desta segunda-feira (18) um pagamento feito pelo atual prefeito, Antônio Justino, à Arquitetar Construtora e Serviços LTDA no valor de R$ 34.687,31 (Trinta e quatro mil, seiscentos e setenta e oito reais e trinta e um centavos) por um serviço de drenagem e pavimentação feito na Rua José Antônio da Silva (Rua Nova Brasília).

O detalhe é que, o vereador assegurou que a obra não foi executada; o que para o peemedebista, a ação se configurou como crime.

Procurado pela reportagem da Talismã FM o prefeito disse que Neco de Lolô está equivocado e se aproveita do momento para se auto promover. “O vereador está usando de má fé através de um documento de uma medição das obras de restauração e pavimentação que estamos fazendo no nosso município. Ele se aproveita para se auto promover.” Justificou Justino.

O prefeito explicou que foi feito um contrato com a Arquitetar Construtora e Serviços LTDA no valor de R$ 145.587,67 (cento e quarenta e cinco mil; quinhentos e oitenta e sete reais e sessenta e sete centavos) para realizar drenagem e pavimentação na Rua José Antônio da Silva que, foi danificada pelas chuvas e ainda em outras ruas. De acordo com o prefeito o valor pago, citado pelo vereador, se trata dos serviços executados nas Ruas Major Augusto Bezerra; José Carolino e na Pedro Teixeira.

“Todos sabem, inclusive o vereador Neco de Lolô que, já foi secretário de obras no município que, em toda medição vai aparecer o nome de todas as ruas. Neste caso o pagamento foi feito pelos trabalhos nas Ruas Major Augusto Bezerra; José Carolino e na Pedro Teixeira. Dessa forma não há irregularidade neste pagamento.” Explicou. "O pagamento da obra a ser executada na Nova Brasília ainda será apresentado, após sua realização, claro." Completou.

Antônio Justino disse que ainda não iniciou a obra de pavimentação e drenagem na Rua Nova Brasília devido às condições climáticas e que, tão logo o tempo melhore, o serviço será feito.

Moradores da Rua esperam a execução da obra o mais rápido possível









Fonte: http://blogdomagopb.blogspot.com



Por José Pessoa


0 comentários:

Postar um comentário