Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Homem Vítima de Emboscada em Dona Inês é encontrado morto


Um crime violento em Dona Inês no Curimatau paraibano Trata-se de Clovis Ferreira da Silva (Clovis de Hermes)Nascido dia 09/08/1970 com 42 anos que residia no Sitio Pedra Lavrada Zona rural de Dona Inês/PB. A vítima foi encontra hoje 20/06/2013 por volta da 05h00min horas por populares que inicialmente haviam visto o cavalo que a vítima andava morto, na estrada vicinal próximo a uma passagem molhada da agrovila do Rio Salgadinho que faz divisa com o Município de Riachão.
Segundo as informações de Dona Josefa Ednalva esposa da vítima ele tinha saído de casa ontem 19/06 cerca 12h00min horas e disse que retornaria rápido, mas as por volta das 20h0min ele ligou dizendo que já estava voltado, porem não chegou e não deu mais noticias. O corpo foi encontrado cerca de 20 metros de depois do cavalo que a vítima estava que também estava morto.A Policia informou que a vítima tinha alguns desafetos, mas desconhece a autoria do crime.
Em seguinda a Guarnição da PM de Dona Inês foi chamado e se fez presente para preservar o corpo e isolar o local do Crime até a chegada do IML (Instituto de Medicina Legal) para fazer a pericia.
Com Informaçoes do PM Marinho
 Veja marca de perfuração de Bala
Cavalo da Vitima
 
 Vaca da Vítima
Camisa da Vitima
Chibata proxímo da vítima
Celular da vitima entre as folha e o mato
populares e vizinhos

:

Reportagem Fernando Lúcio

0 comentários:

Postar um comentário