Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Angelita Lucas é empossada primeira mulher presidente da AGI


A jornalista Angelita Lucas foi empossada presidenta da AGI (Associação Guarabirense de Imprensa), na noite deste sábado (26).
A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal de Guarabira, com as presenças de vários companheiros de imprensa de Guarabira, do Brejo e até mesmo da capital do Estado, além de várias autoridades e representantes de entidades locais, como o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, a deputada estadual Léa Toscano, o presidente da OAB/Guarabira Antonio Teotônio, Cap. Andrade representante do 4ºBPM, Maneol Arnald presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarabira, o radialista Edmilson Pereira representando da API, o presidente da FCD Israel Guedes, entre outras.
Gutembergue Cardoso, Flávia Portela e Suely Maux
Gutembergue Cardoso, Flávia Portela e Suely Maux
Também foram proferidas palestras com o jornalista Gutembergue Cardoso, da Rádio Paraíba FM de João Pessoa, falando sobre as convergências de mídias como instrumentos de um jornalismo a serviço da sociedade;
Flávia Portela, advogada e proprietária da empresa Portela Advocacia, consultoria trabalhista e Diretora Jurídica da AGI, falando sobre os direitos trabalhistas dos radialistas;
Suely Maux, Professora e doutora em comunicação, da Universidade Federal da Paraíba, que falou sobre os desafios dos profissionais da comunicação.
Nos discursos, o prefeito Zenóbio parabenizou Angelita e colocou a Prefeitura Municipal de Guarabira à disposição da AGI para  que for necessário;
Angelita Lucas
Angelita Lucas
Gentil Filho, ex presidente da AGI, também se congratulou com a colega e a desejou sucesso na sua gestão;
Por sua vez, Angelita Lucas reafirmou todos os compromissos assumidos na campanha, mas lembrou que sozinha nada poderá fazer e precisará da ajuda de todos os associados, para que unidos possam construir uma nova AGI, conquistando os seus objetivos.
Ao final foi servido um coquetel entre os presentes, mas a comemoração mesmo, acontece neste domingo (27), a partir das 10:00h, com um churrasco para os convidados, na ASSESP, no Conjunto Clóvis Bezerra, em Guarabira.

matéria: PortalMidia.

0 comentários:

Postar um comentário