Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Utilizando o espaço denúncia o queixa. Venho queixar-me da situação absurda que a CAGEPA faz com seus clientes. Infelizmente não vi nenhum canal de notícias do nosso município divulgar coisas "estranhas" que só acontece com a CAGEPA da nossa cidade. Sinceramente estou cansado de ver tanta chuva e a não distribuição frequente nas torneiras. Todos sabemos que a barragem está cheia e sangrando, no entanto vivemos em racionamento constante. Gostaria que alguem abordasse o assunto, temos tantos blogs e não sai nada com relação a este absurdo. É de se esperar isso no blog do funcionáriozinho da cagepa que não denuncia nada, mas vocês devem tomar uma providência em nome do povo da nossa cidade. Moro na parte alta da cidade e tomo conta de dois idosos, não tenho cisterna na minha casa, e sofro demais. Já faz mais de uma semana que não chega água aqui na minha casa, o chefe da cagepa me disse no sábado passado dia 13 chegaria no domingo dia 14, esperei o toda a manhã e nada, estava chovendo então resolvi ir até a caixa de água da cagepa e quando cheguei lá me deparei com uma situação que me deixou mais revoltado ainda, a caixa derramava sem parar e um vizinho me disse que estava daquele jeito desde as 5 da manhã. Voltei e chamei um amigo e tiramos as fotos que provam tudo.(EM ANEXO) Pelo Amor de Deus sejam a nossa voz, isso não pode continuar. Francisco F Neto.

O descaso

0 comentários:

Postar um comentário