Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DONA INÊS – PB – ELMO, UMA NOVA LIDERANÇA


Candidato a prefeito nas ultimas eleições, Elmo José, surpreendeu com uma votação que poderia ter sido maior, não fosse o uso da máquina usada despudoradamente pelo atual gestor.
Elmo obteve 2543 votos, elegeu dois vereadores, Neco de Lolô que se reelegeu e Ivonaldo, mais conhecido como “Gaguinho”.
Em entrevista a radialista Michele Marques na Talismã FM, Elmo denunciou o uso da máquina, citou por exemplo: gratificações indevidas a funcionários, expediente da prefeitura alterado com intuito de usar funcionários da prefeitura até mesmo em horário de trabalho fazendo campanha para Justino, houve derramamento de dinheiro na véspera da eleição.
Antonio Justino tem dívida de mais de 200 mil reais no comercio de Dona Inês. Criticou o instituto Alfa que com uma pesquisa duvidosa ajudou o atual gestor.
Por outro lado o candidato a vice na chapa do Elmo, Amaury França, disse que o instituto Alfa errou em 18 pontos percentuais, numa demonstração clara de que a pesquisa foi viciada. Elmo criticou o sistema de reeleição que sempre dá vantagens para quem esta no poder.
Com uma votação acima de 2500 votos, lutando contra uma máquina nas mãos de pessoas sem escrúpulos, Elmo se disse um vencedor e agradeceu aqueles que depositaram seus votos na sua candidatura.

Nota do Blog.
Elmo José que disputou uma eleição sem o apoio do PMDB. Hoje é considerado a maior liderança de Dona Inês.
Até mesmo o carro de som do partido lhe foi negado, embora uma aliança tenha sido firmada com o PMDB, que não foi cumprida. Certamente em breve o PR será o maior partido com o número de filiados que um partido político já teve em Dona Inês.  

esta criança linda é filha do Elmo e Cleide


Ver. "Gaguinho", Amaury, Elmo e Junior 


Elmo José em Entrevista a Michele Marques



Vereador "Gaguinho" em entrevista a Michele Marques
TEXTO E FOTOS: PESSOA DE ARAÚJO - GAZZETA DO BREJO
pessoagazzeta@hotmaial.com 

0 comentários:

Postar um comentário