Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dono do Alfa recebeu 19 mil em Janeiro

O dono do Alfa,  Emanoelton Borges, que divulgou  pesquisas eleitorais  em Dona Inês, além de contrato com a prefeitura, é noivo da filha do vice-prefeito que concorre à reeleição com Antonio  Justino.

Emanoelton recebeu da prefeitura de Dona Inês no mês de Janeiro de 2012 19.200,00 (dezenove mil e duzentos reais), isso mostra que a oposição tem motivos de sobra para questionar essa pesquisa.  Alfa diz que suas pesquisas tem uma margem de erro de  4% (quatro por cento).

Se o propalado Instituto, não acertar,  certamente estará fadado ao fracasso.
Se eu me candidato mister Brasil, e se meus familiares forem os jurados, nem  Thiago Lacerda ganha de mim, o restante dos galãs de novelas não vão ver nem a cor da vitória.

só vai dar eu, né mainha?  É meu filho, você é lindo!
Senhores eleitores/leitores, o dono de um Instituto de pesquisas que coloca o futuro cunhado em primeiro lugar em pesquisa  de intenção de voto, por tabela  também o futuro sogro, merece crédito? Os senhores respondam.



Clique nas imagens para ampliar 
 





Fonte: SAGRES/TCE/PB


0 comentários:

Postar um comentário