Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PMDB E PT DE DONA INÊS EM CONVERSA PARA JUVENTUDE


             
PMDB e PT do Município de Dona Inês estarão realizando um encontro que tem como tema Diálogos: uma conversa sobre políticas públicas para juventude, a ser realizado no dia 10 de dezembro, a partir das 19 horas na Câmara Municipal.
O evento será o primeiro que tem a frente o novo Presidente do PMDB Wellington Maia, que assumiu o partido em outubro e marca a continuidade do trabalho desenvolvido na discussão do planejamento a ser traçado com vistas às eleições do próximo ano. “Queremos o fortalecimento e a união das oposições para a mudança da realidade política que aí está, e para isso estaremos ouvindo todos os segmentos. Novos encontros virão em 2012”, disse Wellington Maia.
Segundo Sergio Almeida, um dos idealizadores do evento, “traçar diretrizes das políticas públicas destinadas aos jovens de Dona Inês torna-se oportuno se levarmos em conta, no momento atual, com a necessidade de se estabelecer objetivos a serem alcançados”, destacou.
Para a Presidente Municipal do PT, Vereadora Lêda “o partido não poderia ficar de fora de um evento desta natureza, tendo em vista a importância do assunto”, disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário