Conexão Noticias

Conexão Noticias
http://conexaonoticias.com/

About

terça-feira, 29 de novembro de 2011

JORNALISTA É AGREDIDO EM DONA INÊS – PB

O jornalista José Pessoa de Araújo editor – chefe do Jornal O Defensor, foi agredido ontem (28/11), na cidade de Dona Inês, brejo paraibano, quando fazia a cobertura da manifestação em solidariedade ao prefeito Antonio Justino de Araújo Neto, que foi acusado por um cidadão de nome Roberto, como sendo usuário de cocaína, na ocasião correligionários agrediram o jornalista. O prefeito nega ser usuário de drogas e diz que isso é armação da “oposição” para prejudicá-lo na campanha que se avizinha de 2012.
O jornalista que estava fazendo seu trabalho, não é simpatizante do prefeito, por esse motivo teve sua câmara fotográfica quebrada, e também foi agredido verbalmente, saindo do local escoltado por pessoas mais sensatas. Em conversa com um vereador aliado do prefeito, que disse ao jornalista que ele teve muita sorte por ter saído vivo do episodio". Quando o jornalista dava entrevista em uma emissora da região, um dos simpatizantes do prefeito ligou, para a rádio dizendo que o jornalista havia sido agredido por não ser correligionário do alcaíde.

1 comentários:

Familia Brasilva disse...

Opiniao propria, os direitos jornalistico são garantido pela nossa constituição, a defesa deve entrar com recurso no caso se não gostou do noticiário, garanto que é um profissionario das noticias, esta foi a minha conclusão da reportagem lida.

Postar um comentário